Mais sexy e mais ousada do que nunca e com muita coreografia, Luisa Sonza lança o clipe de “Rebolar” que alcançou a marca de um milhão de visualizações em apenas um dia.

Com direção de André Luiz da Costa Loureiro, a produção é cheia de atitude assim como a música. Com muito empoderamento, a cantora representa a mulher atual que é guerreira, não se rebaixa por homem nenhum, tem muita garra e sempre dá a volta por cima.

Muitos compararam a artista com Anitta e disseram que ela a tinha copiado. Luiza rebateu suas redes sociais ” Estou muito feliz por ter lançado esse clipe. Esse é o meu estilo, é isso que eu gosto de fazer. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Eu tenho só a cara. É o meu primeiro clipe, estou só começando. Eu não sou perfeita tenho só 19 anos”.

Sonza que vem fazendo aulas de dança para se aprimorar conta “Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for. Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém quero ser eu”.