Estávamos com saudades de músicas novas e vídeos da talentosa Laura Pausini, a italiana mais amada do Brasil. A espera acabou e a cantora reapareceu triunfante e linda como sempre.

“Non È Detto” nos mostra a bela Praia Preta de Maratea na Itália e o diretor Gaetano Morbioli (que já trabalhou com Laura no clipe de “Viveme” com Alejandro Sanz) soube com maestria usar cores saturadas para realçar a pureza dos nossos sentimentos mais profundos.

Assim como a própria canção, o clipe que conta com a participação do ator italiano Cristiano Caccamo, retrata a necessidade de comunicação e de abrirmos o nosso coração para que a vida possa nos surpreender e assim tomarmos a melhor decisão possível e sermos felizes no âmbito pessoal e emocional.

O single está presente no álbum “Fatti Sentire” com lançamento para 16 de Março e foi composto por Laura Pausini junto à Gianluigi Fazio e Edwyn Roberts.

Todo disco italiano de Laura sempre ganha uma versão em espanhol e também está disponível o clipe da outra versão que se chama “Nadie Há Dicho”.