Alegre, para cima e cheio de cor! É assim “Cheia De Desejo”, o novo clipe de Preta Gil que chega com tudo e com a cara do Brasil.

Com influência da cultura afro, tanto na música, como no figurino a produção demorou 12 horas para ser gravada no famoso Largo do Boticário no Rio de Janeiro, com direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Meirelles, também responsáveis pelo clipe “Paraíso” de Lucas Lucco e Pabllo Vittar).

Fotos: Alex Santana

Sobre o single Preta conta “Cheia de Desejo tem uma sensualidade, uma alegria carnavalesca comum a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único, onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras”.

O vídeo passa a essência da cantora e mostra todo seu talento, além de representar toda a diversidade e riqueza cultural de nosso país. Segundo a artista “Sou uma mistura de raças como nosso Brasil. Tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe e a influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do carnaval”.