Dia 7 de Fevereiro foi dia de festa no Big Brother Brasil. Representando a nova geração de cantoras do sertanejo, Naiara Azevedo foi a grande estrela da noite.

A apresentação da cantora, a fez ficar entre os primeiros lugares no Trend Topics brasileiro do Twitter.

Trend Topics Brasil

Apesar do cansaço após o programa, Naiara muito atenciosa, carinhosa e carismática respondeu às perguntas do Portal Me Gusta, falando sobre sua carreira e sobre a sensação de se apresentar no BBB, na casa mais famosa e vigiada do país. Saiba tudo que ela nos contou.

Me Gusta – Como tem sido a recepção das pessoas com seu trabalho e também com as cantoras do sertanejo?

Naiara Azevedo – “Olha tenho sido abraçada de uma forma maravilhosa, incrível. Estamos aí há dois anos e trá lá lá trabalhando no mercado e crescendo, evoluindo, tomando um espaço maior cada vez mais. E as pessoas tem nos abraçado com tanto carinho e tanto respeito. Acho que isso tem feito toda a diferença. A receptividade das pessoas, o respeito, como trabalham. Incrível”.

Me Gusta – Quais são suas inspirações femininas do sertanejo?

Naiara Azevedo – “Olha, feminino no Sertanejo, se eu falar duas é muito pouco. Temos aí Roberta Miranda, Inezita Barroso, Irmãs Galvão, enfim. São n cantoras incríveis entre outras mais. Citei algumas aqui, mas devemos reverência a todas”.

Me Gusta – O que você pode contar sobre sua carreira em 2018?

Naiara Azevedo – “Em 2018 a gente vem dando seguimento nesse trabalho de anos. Esse ano a gente vem com DVD, vem com participações nos trabalhos de outros amigos do meio da música, temos várias músicas inéditas a serem trabalhadas, lançamento de videoclipes e participações em programas de TV. Estamos com a agenda recheada de surpresas e coisas boas para os nossos fãs”.

Me Gusta – Como artista, qual o seu maior sonho?

Naiara Azevedo – Meu maior sonho é poder continuar dando seguimento nesse projeto, nessa carreira que eu tanto almejei, que eu tanto lutei por ela. Apenas continuar dando seguimento ao meu trabalho.

Naiara Azevedo nos bastidores do BBB antes do show / Foto: Divulgação

Me Gusta – O que representa para você se apresentar no BBB, podendo chegar à casa de tantos brasileiros?

Naiara Azevedo – “Para mim é uma honra poder tocar no BBB, eu que acompanho o programa há tantos anos, desde a primeira edição a gente acompanha. Sendo que pra estar lá dentro fazendo show, o artista tem que ter um certo respeito, tem que estar em um determinado patamar. E ter alcançado, ter chegado até lá para mim é indescritível. Estou emocionada até agora, lisonjeada”.

Me Gusta – Qual canção sua não pode faltar nos shows?

Naiara Azevedo – “São diversas. Hoje graças a Deus, nós temos um repertório extenso, onde a gente puxa as músicas e a galera vem junto. Então tem aí, ” 50 Reais”, “Avisa Que Eu Cheguei”, ” Mordida, beijo e tapa” “Mentalmente”, tem a nossa nova música de trabalho “Pegada Que Desgraça”, “Ex Do Seu Atual”. Essas músicas não podem faltar no show de Naiara Azevedo, entre outras. “Radinho Do Seu Zé”, “Inquilino”, várias”.

Me Gusta – Como você vê sua relação com os fãs e o que gostaria de dizer a todos eles?

Naiara Azevedo – “Apenas muito obrigada! E pedir a Deus que abençoe a cada um deles, porque o que eles fazem por mim é indescritível. Sou muito grata a cada fã, a cada pessoa que admira o meu trabalho, a cada sorriso, a cada aplauso, a cada palavra de incentivo. Gratidão!”

2018 promete ser um ano cheio de sucesso e trabalho para Naiara Azevedo, que sem dúvidas é uma das melhores e maiores cantoras do Sertanejo e do Brasil. É muito bacana sentir a paixão que Naiara tem pela música e por seu trabalho ao falar sobre sua carreira.

O Me Gusta faz um agradecimento muito especial para Naiara Azevedo, sua equipe e sua assessoria. Muito obrigado!

Foto: Adilson Cruz

Entrevista e transcrição por André Rossanez