Se você tem alguma dúvida de que o Funk e o Arrocha combinam, você vai ver que dá e muito certo esta mistura.

Dani Russo, Mc Pocahontas e Naiara Azevedo se uniram na faixa “Oh Quem Voltou” com direito a um animado clipe gravado em São Paulo numa fábrica desativada.

Um dos autores e produtores da música Wallace Vianna, teve a ideia de fazer um hino para os solteiros, através da frase ‘Oh quem voltou’ que era muito utilizada no Rio de Janeiro por um famoso vendedor de balas nos trens, para chamar a atenção de seus clientes e os conquistar.

Foto: Léo Caldai

Para a Revista Quem, Naiara contou “Foi até um pouco diferente pra mim, usar uma peça menor na parte de cima. Quando cheguei lá na gravação, com a minha stylist, tínhamos pensado numa outra proposta, uma roupa de couro e pele. O meu top era fechado, mas aí perguntaram se eu não topava botar uma peça mais aberta em cima, porque as meninas estavam de collant. A princípio, fiquei super insegura. Mas depois, no set de gravação, a equipe que gravou o clipe super profissional, maravilhosa, que me deixou super a vontade. Aí entrei na onda delas, segue o baile”.

A cantora completou “É incrível poder entrar num universo que não é meu, o do funk. Eu já tive a experiência cantando com o Kevinho no meu DVD, foi maravilhoso. É um estilo que eu amo, que eu tenho muito carinho, que está só crescendo, tomando uma proporção enorme. Fora que os artistas são muito gente boa. Então é uma mistura de duas coisas incríveis: a música que é maravilhosa, e os artistas, com quem eu acabo tendo uma amizade gostosa”.

Em apenas 24 horas o vídeo atingiu a marca de 450 mil visualizações no You Tube.