Lucas Lucco acaba de lançar mais um tiro certeiro em sua carreira. O single “Tamanho P” vem com tudo para conquistar o Brasil todo com a participação de Thiago Brava.

O cantor mais uma vez teve uma ótima sacada. A nova música e seu vídeo, fazem parte do projeto “De Boa Na Lagoa”, onde o cantor montou em uma lagoa no Wake Park Palmeiras em Uberlândia, um deck para cantar em tom mais intimista e acústico, muito de boa, à vontade.

O novo single é bem romântico e com o refrão bem humorado fala sobre um amor muito bonito, onde um faz o outro se sentir acolhido.

Sobre o novo projeto Lucas Lucco conta, “Surgiu como uma busca por misturar a minha Diversidade musical através de outros estilos que gostam de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Finalizei o projeto e pensei o repertório, a partir de músicas românticas com letras que transmitissem tranquilidade”.

Uma ideia muito bacana também foi implantada. No canto da tela temos uma legenda em libras, uma ideia que o cantor teve por ser algo que as pessoas esquecem e por ver que um novo projeto sempre tem a possibilidade de fazer o bem à alguém, além da música.