Participante do The Voice 2016, Jade Baraldo é um dos grandes nomes da música brasileira atual e acaba de vir com tudo no clipe de “Nem O Mar (Pôde Levar).
Com direção de Erich Eichner, o vídeo é extremamente sensual e conceitual. Plasticamente muito belo, mostra artista belamente se entregando à sua arte. Destaque para as participações dos dançarinos Marcos Chaves e Edfy Soares.
O novo single tem um som mais alternativo, conceitual e com muita personalidade. Jade faz com muita maestria e bom gosto o uso de sua voz potente que vai direto ao coração de quem escuta.
Clip bem construído para uma nova música brasileira ,não conhecia esta voz ,parece-me ser mesmo uma novidade
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito feliz que através do Me Gusta possa ter conhecido o trabalho de Jade. Ela é uma cantora única e especial. E muito obrigado pelo carinho com o Me Gusta!
CurtirCurtir