Nesta quarta-feira dia 4 a cantora Sandy com novo visual, de cabelos um pouco mais curtos, participou do programa TVZ do Multishow como apresentadora.

Além de apresentar os clipes da programação escolhidos por ela, juntamente à equipe do canal, a artista se divertiu com brincadeiras e interagiu com o seu público.

O primeiro desafio enfrentado por Sandy foi fazer caras e bocas para mêmes com determinadas frases, como por exemplo, “Quando acham que Sandy e Júnior é uma pessoa” e “Quando meu filho faz malcriação”. Com a frase “Quando o meu marido faz o jantar”, veio a revelação de que isso não acontece na casa do casal.

Outra brincadeira que foi muito divertida, era uma roleta com desafios musicais. Sandy tirou as tarefas de cantar um trecho da versão em francês de seu sucesso “Love Never Fails” e cantar a música “Me Espera” que é mais lenta, porém com rapidez.

Na interação com os fãs ao ser questionada sobre seu processo de composição, a cantora revelou que geralmente compõe primeiro a letra e depois a melodia por achar mais fácil.

Como tem que cuidar do filho acaba parando em determinados momentos para compor, forçando a criatividade à acontecer no momento que ela necessita.

Sobre um novo disco, Sandy garantiu que terá um novo projeto ainda este ano e que ela já tem muitas idéias e até surpresas para todos, porém não sabe ainda a data de lançamento.

Na lista de clipes tivermos artistas como Coldplay que é a banda favorita de Sandy, Ariana Grande, Jão, Isa, Pabllo Vittar, Sia, Tiago Iorc e Manimal, o projeto de Junior Lina.

Ao anunciar o clipe do irmão Sandy contou que sente muito orgulho de Júnior por suas conquistas e sucesso na música eletrônica. Ela também contou que foi muito divertido gravar o clipe de “Desperdiçou” quando fazia dupla com ele.

E claro que o clipe de “Aí De Mim” da parceria com o grupo Outro Eu não podia deixar de ser transmitido pelo TVZ. Ela comentou como ficou lindo e como foi especial gravar o clipe e a música com músicos tão talentosos.

Pelo Twitter um fã, pediu quatro coisas que não sabemos sobre ela. Sandy revelou que usa óculos por ter astigmatismo, que diferente do que pensam não é vegetariana, que quando não está trabalhando, ela mesma leva e busca o filho na escola e que, pasmem, ela tem pavio curto e se irrita facilmente.

Nos bastidores do TVZ – Foto do Instagram de Sandy

Após a exibição de seu clipe “Nosso nó(s)”, a artista contou que o clipe foi feito com muito carinho e que foi muito cuidado e lapidado até o resultado final. Questionada sobre quais músicas da dupla ela destacaria, Sandy assegurou que tem muito orgulho em termos de composição das faixas “Você Pra Sempre (Inveja)” e “Abri Os Olhos”.

O programa TVZ foi muito bacana e você pode conferir pelo Spotify uma lista das músicas que passaram na atração.

É sempre muito bom ver Sandy se jogando, se divertindo e mostrando a mulher atrás da artista, com muita segurança e espontaneidade. Foi um programa que ficará na história do canal e de cada fã da cantora.