Atendendo aos pedidos dos fãs de Clau, “Me Sentir” ganhou um clipe que já está no ar, com a participação do rapper Luccas Carlos.

A produção com direção de Filipe Borba foi gravado em São Paulo no bairro de Interlagos durante 15 horas de gravação, que foi acompanhada pelo fenômeno Anitta, que gerencia a carreira da cantora.

Foto: Haruo Kaneko

A poderosa Anitta contou “Gosto de estar presente nesses momentos, de acompanhar e dar ideias. Para mim, como empresária, esse é o sentido: contribuir no processo. Gostei muito do resultado do clipe, ele traduz bem o estilo de Clau e a essência da canção. Ela é uma menina talentosa, focada, e isso reflete em seu trabalho”.

No vídeo Clau e Luccas aparecem curtindo com uma galera bem animada. Para que transparecesse cumplicidade e um clima todo à vontade, ao invés de atores participaram amigos próximos dos dois. Uma ideia simplesmente incrível do diretor.

Foto: Haruo Kaneko

Segundo Clau “Anitta chegou cheia de ideias. É sempre bom poder trocar com ela”. A artista ainda completou “O resultado do clipe ficou lindo. É uma música mais romântica e o clipe tem essa pegada”.