Uma das coisas mais belas que já vi, muito poético e plasticamente impecável está no ar. Falo de “In my Blood” do cantor Shawn Mendes.

O single com mais de 81 milhões de streamings no Spotify é um Rock empoderado sobre depressão e superação, ganhou clipe com direção de Jay Martin gravado em plano sequência (única tomada).

Enquanto o cantor está deitado, ele passa por alguns intempéries até que no fim o pior passa. Segundo Shawn “A metáfora do clipe é sobre os sentimentos que você tem como humano, quando está passando por uma tempestade, depois o frio e todas essas coisas que você tem na cabeça, mas no final disso fica Sol, tem flores e você passa por essas coisas”.

Sobre a música o artista conta “A ansiedade é algo que me apareceu no último ano. Antes disso, no meu crescimento, eu era um garoto muito calmo, super estável. Mas quando te pega, você fica tipo ‘meu Deus, o que é isso? É louco’. Essa música é completamente verdadeira e a melhor coisa sobre ela é que não é toda triste, sabe? A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa”.