Que tiro foi esse?

A espera pela volta de Wanessa Camargo ao Pop acabou. Sexy, ousado e empoderado, “Mulher Gato” promete ser um enorme sucesso e viralizar pelo Brasil.

O novo clipe foi gravado na zona central da cidade de São Paulo nos estúdios Fabriket com direção de João Monteiro e Fernando Morais, também conhecidos como Os Primos.

Wanessa aparece mais sexy do que nunca com uma linda coreografia (criada por Flávio Verne e Pedro Reis – Urban Pro), junto aos seus bailarinos e também sozinha, inclusive usando assessório fetichista.

A cantora revela “A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: o quê? Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.

Fotos de Hyan Pereira

Ainda sobre o single, Wanessa que o considera liricamente poderoso e atrevido, divertido e empoderado, conta “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador _ e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.

Fotos de Hyan Pereira

Além do lançamento da faixa Wanessa Camargo começará a nova turnê ” W”, em formato cápsula com um setlist novinho, recheado com os maiores hits da cantora e seus sucessos atuais. O figurino foi criado pela designer Letícia Manzan e pensado de maneira a facilitar os movimentos da cantora em suas coreografia.

O primeiro show acontecerá em São Paulo na Flexx Club no dia 28. Serão ao todo seis meses de apresentações, que também passaram por lugares como Espírito Santo, Ceará e Piauí.