Mariana Nolasco que ficou famosa por sua bela voz e seus covers no You Tube, lançou a parceria com o rapper Rael no clipe de “Sons De Amor”.

Com direção de André Loureiro a bela e sensível produção foi gravada em São Paulo e mostra belas histórias de amor de casais (vividos pelos atores Karol Queiroz, Evie Dee, Mariana Mellone Faloppa, Farrucio Monteiro Cornacchia, Heitor Marques Garcia e Matheus Carvalho de Oliveira).

Sobre a participação Mariana conta “Acompanho e sou fã do Rael há 6 anos! Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria muito, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte. Fiquei muito feliz quando ele topou, e o resultado ficou incrível!”

O rapper revela “Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’. Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’. Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também e o resultado é uma música com pegada R&B, mas com a personalidade dela”.

O novo single está presente no primeiro disco de Mariana Nolasco com lançamento para Junho e 10 músicas autorais sobre o amor e a sociedade.