Todo fã de futebol adoraria estar na abertura da Copa do Mundo. E é exatamente isto que vai acontecer com o fanático por futebol assumido Robbie Williams.

No dia 14 o cantor estará na abertura do mundial cantando seus maiores sucessos no Estádio Luzhniki. Além disso todo mundo poderá conferir o dueto dele com a soprano russa Aida Garifullina.

Foto: John Wright

Robbie declara, “Estou tão feliz e animado em retornar a Rússia para uma performance única. Já fiz muitas coisas em minha carreira e abrir a copa do mundo para 80 mil pessoas no estádio e muitos milhões em todo o mundo é um sonho de infância. Gostaríamos de convidar os fãs de futebol e da música para uma festa conosco na Rússia, no estádio ou para sintonizar suas TVs um pouco mais cedo para um show inesquecível”.

Desta vez a cerimônia de abertura do mundial da FIFA será um pouco diferente em seu formato. Ela será concentrada em atos musicais e acontecerá muito perto do início do torneio, apenas 30 minutos antes de começar a partida de número 1 marcada para as 11h30 (horário de Brasília) entre Rússia e Arábia Saudita.

No domingo dia 10, o engajado Robbie Williams mais uma vez liderou a equipe da Inglaterra no jogo beneficente anual, o “Soccer Aid For Unicef”, que visa angariar fundos para crianças com AIDS. O evento foi fundado pelo artista junto a Unicef em 2006. Até o jogo mais de 24 milhões de dólares já tinham sido arrecadados, o maior valor da história do projeto. Doações ainda estão sendo aceitas.

Foto: John Wright

Mais um passo muito importante na carreira de Robbie Williams, que conquista cada vez mais admiração de seus fãs e seguidores através de sua arte e seus engajamentos.