O galã de Malhação e ex participante do The Voice Brasil, Bruno Gadiol lançou um belo clipe sensível de amor com Gabriel Nandes para a faixa “Seu Costume”.

Com direção de Marcos Piki, o vídeo foi a melhor e mais bela maneira de sair do armário. Vemos a história de dois rapazes que se conhecem no colégio e começam um amor puro que fica pra vida. As gravações aconteceram em Cotia, inclusive na biblioteca do colégio Objetivo.

Sobre o clipe, o cantor revela para Patricia Kogut (O Globo), ” É claro que compreendo os riscos da minha decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e quero ajudar.

Ainda completa “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, isso faz falta”.

Para o UOL, sobre revelar sua sexualidade, Gadiol conta “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”.

O ato de Bruno foi corajoso e muito importante para apoiar tantos jovens que passam pela dúvida do momento certo de dizerem 100% quem são. Além de trazer uma mensagem da importância da liberdade de amar sem se esconder e ser feliz.