Warner Music, Anitta e Glória Groove arrasaram por uma ótima iniciativa. Juntos, a gravadora e as cantoras lançam uma nova versão do mega sucesso “Show Das Poderosas”.

Dia 28 de Junho é o Dia Internacional Do Orgulho LGBT e para celebrar a diversidade e clamar por mais amor e respeito, o projeto “Warner Pride” foi criado e Anitta e Glória foram convidadas para nossa alegria.

Foi lançado o clipe com cenas das duas em estúdio interpretando o tema e imagens de bastidores da gravação em clima de descontração.

Glória Groove conta “Quando recebi o convite tive meu momento surto de fã. Primeiro porque o trabalho da Anitta é algo que eu acompanho desde o princípio é levo como referência de sucesso e planejamento”

Foto: Rodolfo Magalhães

“Segundo porque poucas coisas no Pop feitas no meu país foram tão icônicas quanto Show Das Poderosas, e eu era literalmente gay tirando a coreografia para dançar com as amigas na boate”.

Sobre o projeto Groove declara “O projeto proposto pela Warner dialoga exatamente com o que entende-se por representatividade, que é dar espaço e amplitude à voz de um representante, a fim de demonstrar que todo esse grupo e capaz de protagonizar suas próprias histórias”.

Foi muito lindo ver nesta versão a evolução vocal de Anitta que na época de lançamento da faixa, já cantava tão bem. E muito emocionante ver uma nova artista tão talentosa e poderosa como Glória Groove junto a um dos maiores fenômenos atuais de nosso país.