Ontem, dia 18 de Julho, aconteceu em São Paulo na The Week Brasil o lançamento do single “Arrasou Viado” e seu vídeo, onde Jojo Maronttonni recebeu amigos, convidados e a imprensa para comemorar, com direito a um pocket show bafo. O Portal Me gusta teve o prazer de fazer a cobertura desta festa a favor do amor e vai contar o que rolou por lá.

Após um ótimo coquetel e muita música na pista da boate, nosso querido David Brazil subiu ao palco e apresentou com muita alegria e brincadeiras com os bailarinos que esperavam a hora de entrar e anunciou Jojo Tdynho. Antes dela entrar no palco, tivemos uma bela narração dizendo que a cantora teve seu sonho tornado realidade e que ela tem “carisma, talento e um jeito que conquista onde ela passa, sem hora marcada”.

A cantora iniciou a apresentação com um casaco preto cheio de bocas e com capuz que cobria parte de seu rosto. A primeira música foi a mega animada “Sentada Diferente” e o público foi ao delírio e a aplaudiu muito.

Já sem capuz, Jojo agradeceu à presença de todos e distribuiu Todynho cantando “Quer Todynho”. E a grande sacada de Jojo não podia ficar de fora. Falo do mega sucesso “Que Tiro Foi Esse”. Foi impossível ficar parado e não cantar. Um momento de muita trica de boa energia entre artista e público.

Mostrando que dança como ninguém Jojo parafrasiou Anitta “Vocês acharam que eu não ia mexer meu peitos hoje?” e mandou ver na dança com “Movimento Da Sanfobinha” e também com “Me Solta” de Nego Do Borel. Foi um show a parte e a cantora mostrou que realmente é a dona do baile.

E como não amar o hit “Vou Com Tudo”? Ele animou e muito a todos que cantaram junto com a artista como se não houvesse amanhã.

E o grande momento da noite, por fim chegou. O lançamento da música “Arrasou Viado” foi marcado pela participação no palco do pessoal que participou do clipe. Nomes como Narcisa Tamborindeguy, David Brazil, Salete Campary e Jimmy Kier ajudaram a abrilhantar mais ainda a noite.

A nova faixa é uma linda homenagem aos fãs e amigos LGBT de Jojo e toda a comunidade. Um tiro certeiro que sem dúvida, será um dos maiores sucessos do ano.

Ao fim Jojo contou que vai ajudar em um show beneficente a ONG “Casa 1” que visa trazer cultura e dar apoio às pessoas LGBT expulsas de casa. A apresentação será na abertura da Copa Angels Volley, evento do time de vôlei gay Angels Volley.

Foi muito gratificante acompanhar esta festa de nossa Jojo Todynho pude comprovar de perto o quanto ela canta bem e como tem um brilho próprio. Jojo dança e canta ssm desafinar e sempre passando muita alegria e amor à música. É uma energia contagiante que não sei explicar.

Arrasou, Jojo! Arrasou!

O convite que o Portal Me Gusta e os demais convidados receberam