Aretuza Lovi e Iza trazem a cultura cigana e muita alegria em “Movimento”.

As duas são ciganas e seus destinos se cruzam no clipe com direção de Felipe Sassi. No tarô, o encontro foi mostrado e se concretizou com muita dança e energia boa.

Aretuza conta “O clipe é especial pra mim por vários motivos. Estou dividindo essa canção e esse sonho lindo nesse projeto com a Iza, que é uma pessoa que admiro, que tem uma essência linda, e a gente tem uma amizade incrível”.

Sobre a cultura dos ciganos presente no vídeo, a cantora revela “O clipe também é uma forma de homenagear o povo cigano, que é um povo da dança, da alegria, do brilho, das cores, do ouro, um povo divertido. Tenho uma fé muito grande na força cigana. Então é um clipe para homenagear esse povo maravilhoso e agradecer também, ao lado da minha amiga Iza”.

Sobre a produção, Iza se anima, “A gente foi para um lugar completamente diferente. É quase como se eles tivessem criado um universo paralelo para esse clipe. Amei estar dentro dessa estética bucólica, com aquelas roupas maravilhosas, que eu acho que tem tudo a ver com o movimento e tenho certeza que os fãs vão gostar”.