Zé Felipe, um dos melhores cantores da nova geração do sertanejo lança “My Baby” junto a Naiara Azevedo e o grupo Furacão Love.

O clipe com direção de Thiago Calvino e gravado no Rio de Janeiro, mostra os quatro curtindo e muito a noite em um bar, como se não houvesse o amanhã em clima de animação e flerte.

Composta por Eduardo Mascarenhas de Oliveira e Vinícios Dias Alves, a música já tinha uma versão anterior. Zé conta como descobriu o tema “Eu fui fazer um show em São Raimundo do Nonato (Piauí) e lá tem aqueles casos de som na rua – que o pessoal chama de paredão – e eu ouvi essa música. Gostei e fiquei com ela na cabeça. Depois, em São Paulo, um amigo me mostrou a mesma música. Aí eu falei ‘preciso gravar, é muito boa'”.

Após firmar parceria com o Furacão Love, foi a vez de o cantor convidar Naiara Azevedo. “Fizemos o contato e ela aceitou na hora. Eu gosto muito da Nayara, porque ela é aquele tipo de cantora que tem uma identidade muito forte. Você ouve e já sabe que ela. Estou muito feliz com essa parceria”.