Arraste todos os móveis da sala e dance com David Bisbal e Greeicy com “Perdón”.

Com cara de filme musical, a música ganhou um clipe gravado em Marbella na Espanha com direção de Harold Jiménez. Nele, David anda pelas ruas e depois vai até uma festa para pedir perdão à amada.

A música combina ritmos latinos com o Flamengo e foi produzida pela dupla renomada Andrés Torres e Maurício Rengifo, os mesmos de “Despacito”.

David Bisbal conta “Perdón é minha rumba latina com aromas do Mediterrâneo e do Atlântico. Acredito que esta canção e seu videoclipe refletem muito bem como somos os latinos: românticos, despreocupados e um pouco safados. Trabalhar com a Greeicy foi fantástico. Descobri uma artista multifacetada que topa tudo”.

Já Greeicy comemora “Trabalhar com Davi Bisbal tem sido um privilégio. Me sinto feliz e agradecida. David é um artista de outro nível, é uma pessoa maravilhosa. Artistas temos muitos, mas os que são pessoas são poucos”.

Um dos melhores clipes da carreira do cantor espanhol que cada vez mais diversifica sua sonoridade. E esta parceria com essa colombiana de tanto talento, já é sucesso de visualizações no You Tube com mais de 3 milhões de visualizações.