Um dos sertanejos mais queridos do Brasil, Lucas Lucco lança seu novo álbum ao vivo, “A Origem” pela Sony Music.

Gravado em Goiânia o projeto que também ganhará um DVD, traz 19 músicas inéditas e participações para lá de especiais.

O primeiro single “Briguinha Boba” já conquistou o país e o seu vídeo teve cerca de 4,2 milhões de visualizações no You Tube. Para lançar o novo trabalho, foi disponibilizado o vídeo de “Posto 24h” com participação de Wesley Safadão.

“A Origem” reverencia o início da carreira de Lucas que começou em Goiás, o que justifica a escolha do local de gravação. As músicas misturam o Sertanejo com a Bachata, o Forró e o Arrocha, refletindo a personalidade de Lucas Lucco.

Divulgação

O cenário imenso do show é bem tecnológico e conta com muito led e imagens que reagem em tempo real, de acordo com a movimentação do cantor no palco junto as bailarinas.

No repertório, músicas bem-humoradas sobre reviravoltas amorosas como “Sofrendo Em 3D” com participação de Maiara e Maraísa e “Briguei Com Um Palhaço” com Gustavo Mioto. Enaltecendo a mulher poderosa temos faixas como “Maliciosamente”, “Tá Play” e “Ela, É Só Dela” com Mc Kevinho.

Fotos: Webert Belício

E claro que o romantismo não poderia ser deixado de lado. “Boca Cega” e “Aham” são alguns exemplos. E para alimentar a alma, Padre Fábio de Melo canta com Lucas Lucco na faixa “Calor Do Momento”.

Outro momento para lá de especial é a participação da dupla Israel e Rodolffo na faixa “Cão Arrependido”. A dupla foi responsável em apoiar Lucco no início da carreira. Eles foram os primeiros a chamarem o cantor para se apresentar, diante de um grande público.

Divulgação

Sem dúvida, “A Origem” é um dos maiores lançamentos deste ano e traz Lucas Lucco em sua essência, através de seu talento, sua voz e suas canções que sempre conquistam a todos em todo lugar que tocam. Você vai se divertir, se emocionar e se identificar com este lindo projeto.