A favor da diversidade, Noel Schajris lança o dançante “Bandera” com participação de El Micha (Gente de Zona).

Com direção de John Russo e coreografia de Aidan Carberry, o clipe gravado em Los Angeles, tem a participação de pessoas de diferentes idades, estilos, sexualidade e biotipos dançando e muito com Noel.

O cantor e compositor, surpreendeu seu público como uma música mais pop e dançante. Conhecido por suas músicas românticas, é a segunda vez que vemos o cantor mais solto. A primeira foi no single anterior “Más Que Suerte”.

Segundo Schajris, “Bandera é uma canção com um significado muito profundo para mim. mais do que nunca em um mundo onde as forças fascistas que querem tomar de volta o controle de vários países e onde as forças escuras que querem ter de novo protagonismo, mais do que nunca temos que fazer uma chamada para não podemos etiquetas”.

O artista completa “Nós seres humanos, não temos etiquetas, não temos diferenças substanciais. Todos somos um. E mais do que nunca enaltecer a multicultura e a dversidade é o que nos faz fortes, com a união entre pessoas”.

Sobre a parceria Noel declara “El Micha é um dos melhores rappers do mundo atualmente é um grande exponente das ruas de Cuba e das ruas da américa latina, dessa poesia urbana maravilhosa”.

O single da nova fase da carreira de Noel Schajris, faz parte do novo álbum ainda sem data de lançamento pela Sony Music.