As meninas do BFF Girls mais uma vez conversam muito bem com o público teen. O hit da vez é animada e autoral “Eu Shippo”.

Com direção de Mess Santos e participações da digital influencer Mharessa e de alguns atores da segunda versão de Chiquititas, o clipe acontece num baile de formatura. Nele as meninas Júlia, Laura e Bia dão vida a três coisas responsáveis por juntar casais na festa.

Sobre o primeiro clipe que gravou sem ser dela mesma, Mharessa conta “Foi uma experiência incrível ser a rainha do baile, afinal, era meu sonho da vida. As meninas têm um talento incrível e fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer parte dessa história. Tenho certeza de que quem assistir vai se identificar muito, aliás quem é que não shippa vários casais por aí? Principalmente nós mesmas com o crush”.

Veja o que cada uma das meninas do BFF Girls disse sobre a música e o vídeo

Laura: “Sabe aquelas músicas chicletes? Então, ‘Eu Shippo’ é uma delas e com certeza vem o novo hit por aí! a gravação foi incrível, muitos amigos participando, um set divertido e a equipe top como sempre. Preparem-se”.

Bia: “Eu Shippo, nossa nova música fala das nossas expectativas sobre o amor. O resultado ficou incrível, ainda mais por termos trabalhados do lado de amigos e uma equipe sensacional que fez tudo isso acontecer. Ficou demais esperamos que gostem, assim como nós”.

Giulia: “Dessa vez a música fala do famoso sentimento do amor. Naquela situação de casal que os dois sabem que se gostam, mas ninguém toma atitude. Acho que os jovens vão se identificar bastante, assim como nós”.

Não resta dúvida de que este será mais um estrondoso sucesso entre os adolescentes e que vai elevar ainda mais nome do BFF Girls nas paradas de sucesso e no mundo da música.