Naiara Azevedo, Som Livre, Secretaria Das Mulheres e Ministério de Direitos Humanos lançam “Coração Pede Socorro” em nome de todas as mulheres do Brasil.

O clipe dirigido por Fred Siqueira faz parte de “Você Tem Voz”, campanha contra a violência à mulher. Da produção criada pela agência Artplan Comunicações, mostra a dura realidade que acontece com muitas mulheres na mão de seus companheiros.

Naiara conta “Faiquei muito feliz com o convite para ser porta-voz dessa campanha. Acredito que nunca se falou tanto sobre o tema ‘violência contra mulher’ nas redes sociais e jornais, como estão falando nesses últimos meses”.

A faixa primeiro foi lançada nos serviços de streaming e rádios no dia 9 de novembro. Foi revelado que era parte da campanha, no dia 25, exatamente no Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres.

A cantora fala da importância desta iniciativa “É triste ver os números crescentes de vítimas, mas, ao mesmo tempo, é bom saber que campanhas desse tipo, estão encorajando as mulheres a não ficarem caladas diante de qualquer tipo de abuso, seja ele físico ou psicológico, ligando para os órgãos de ajuda, denunciando e ajudando outras mulheres. Essa campanha me confiou à missão de colocar minha voz para dar voz à outras mulheres. Me senti muito honrada por isso”.

É assustador, mas entre 2017 e 2018, foram mais de 5600 tentativas de feminicídeo. E é muito importante a denúncia contra qualquer tipo de abuso através do número 108. É só ligar e fazer a denúncia. Você não precisa necessariamente se identificar.

Denuncie. É muito importante combater esta dura realidade e mudar esses tristes números de casos e de agressões.