Avril Lavigne acaba de lançar o lindo e emocionante “Tell Me It’s Over”. Você vai amar e se mencionar.

Com direção de Erica Silverman, o clipe mostra um casal que não é mais feliz junto e então ela decide terminar o romance.

Pela primeira vez na carreira, livro gravou uma música totalmente no estilo R&B. Sobre isso a cantora declara “Eu queria escrever algo clássico e inspirado por algumas das rainhas atemporais que ouço todos os dias na minha casa, como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James. Elas representam mulheres que defendem mulheres e que não toleram mais as babaquices de um homem”.

E sobre a letra Lavigne conta “É um hino sobre ser forte, dando um basta finalmente e fechando as portas de um relacionamento”.

“Se alguém não te trata de maneira que você merece ser tratada, ponha um fim nisso. Isso é compreensivelmente difícil, porque no passado, toda vez que você via, ele lhe sugava de volta para a teia dele. Mas não será mais assim a partir de agora”, completa Avril.

Sem dúvida essa é uma das músicas mais interessantes da cantora. E é muito bom vê-la cantando um estilo que não tinha explorado antes. E vamos combinar que a voz de Avril Lavigne, combina muito com o R&B.

https://youtu.be/g5wseA6HoNs