Para encerrar o ano, Luísa Sonza vem arrasando e muito com “Nunca Foi Sorte”.

O vídeo com direção de Philippe Noguchi, assim como a música mostrar o machismo sendo usado contra os próprios homens, para lutar contra estigmas e julgamentos prévios e questionar o porque não mudar isso.

O diretor que se inspirou no fotógrafo Irving Penn e sua estética conta “Nós partimos com a ideia de trabalhar como se todos os cenários fossem estúdios de fotografia, e isso fosse assumido na gravação. Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”.

A música cantada por Luísa está na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo e um dos compositores é o autor Aguinaldo Silva.

Foto: Zeus

A cantora conta “Fiquei muito feliz ao receber esse convite para interpretar uma composição de Aguinaldo Silva, de quem sou muito fã. Cantar na trilha sonora de uma novela é um sonho”.

É a primeira vez que Luísa Sonza tem uma canção em trilha de novela e o mais interessante é que ela também vai participar da novela como atriz.

Sem dúvida Este é o melhor clipe da carreira da cantora e um dos melhores de 2018.