Capital Inicial, uma das maiores bandas do Brasil acaba de lançar “Universo Paralelo”, com participação de Lucas Silveira (do Fresno).

Dirigido por Douglas Mendes o clipe mistura imagens distorcidas e difusas com momentos da banda e de Lucas.

Sobre o trabalho com o diretor, Dinho Ouro Preto, vocalista, conta “Ele parecia a pessoa certa, porque a música tem essa questão meio abstrata, tem uma pegada grunge, introspectiva. Eu tinha visto o trabalho do Doug pelo Lucas. E eram umas coisas absolutamente lisérgicas, parecia algo surreal. Havia um quê de etério. Pedi para que ele reproduzir se isso no vídeo da canção. Ele parecia o nome perfeito. O convidei e ele topou na hora. Acho que esse é o clima que o vídeo passa”.

A música é uma das 11 faixas de “Sonora”, o novo disco da banda. Pela primeira vez, o Capital Inicial terá todas as músicas de um disco, transformadas em clipe.

Sobre o disco, em nota à imprensa, a assessoria da banda define “trata-se de um trabalho feito de forma colaborativa e orgânica, em que a banda consegue se equilibrar entre manter-se fiel a sua personalidade, e ao mesmo tempo, apresentar novas sonoridades”.

“Universo Paralelo” é uma composição de Dinho Ouro Preto com Lucas Silveira.