A boa filha à casa torna. Kelly Key acaba de assinar contrato com a gravadora Warner Music, a mesma que a projetou em 2001 com seu primeiro álbum.

A dona de hits como “Baba”, “Cachorrinho”, “Sou a Barbie Girl” e “Adoleta” em 2009 se dedicou mais à apresentações de televisão e em 2014 anunciou sua volta na música com o disco “No Controle”, que foi lançado no ano seguinte.

Foto: Karyme França

Com uma repercussão menor do que a esperada, Kelly se dedicou ao seu Instagram, à vídeos no You Tube e no mercado fitness.

A Warner, nesta nova contratação anunciou que eles farão em parceria um grande projeto com gerenciamento de Pablo Falcão, que também cuida da carreira do Rouge.

Foto: Karime França

Ansiosa para voltar aos palcos Kelly Key comenta “Estou de volta à família Warner Music Brasil, se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinar o contrato, que naquele momento tive a certeza de que todos ali estavam prontos para fazer o trabalho dar certo”.

Fotos: Karime França

Estamos ansiosos para o novo projeto de Kelly Key que será lançado em 2019. Com certeza será um enorme sucesso e trará a cantora novamente ao topo da música Pop e da música nacional.