“Epitáfio”, uma das músicas mais lindas e emblemáticas do Titãs ganhou uma bela versão da banda junto ao DJ e produtor Alok. E o melhor, essa versão vai fazer o bem.

Convidados pelo programa “Caldeirão do Huck”, os veteranos e o DJ se juntaram para dar uma nova cara a esta música positiva e que nos faz pensar sobre as coisas boas da vida, que estão na simplicidade.

Toda a renda conseguida pela faixa será revertida para a ONG “Instituto Anelo” de Campinas (SP), que promove a cidadania através da música. A música foi produzida por Alok, Adriano Machado e Bhaskar.

Sobre a nova versão, gravada em São Paulo no Estúdio Mosh, Branco Mello afirma “Foi um reencontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites”.

Para Sérgio Britto, “Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre”.

Tony Beloto reflete “Unir a tradição titãnica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano (Huck) em prol do talento e da generosidade do Lucas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil”.

Foto: Avocado Agência

Alok comemora “Titãs foi sempre uma referência musical tanto pra mim quanto para os meus pais e trabalhar em algo com eles certamente faz parte da realização de um sonho que vivo agora”.

Ainda para DJ, “A singularidade de “Epitáfio” torna o sentimento envolvido ainda mais forte, uma música atemporal, repleta de nostalgia e poesia enraizada na vida de todo brasileiro. E nada poderia ser tão bom em prol de uma boa causa que esse combo de competência, profissionalismo e talento em união”.

Foto: Avocado Agência

Aonde Anelo foi criado em 1996 por Luccas Soares, que ensina música na comunidade onde nasceu para as crianças. Luccas, após se apaixonar por música resolveu que usaria o seu talento em prol ao seu povo, e após montar.

Você pode conferir um pouco mais do trabalho do Instituto Anelo através do site anelo.org.br

Linha do tempo da ONG Anelo – site oficial da ONG