“Epitáfio”, uma das músicas mais lindas e emblemáticas do Titãs ganhou uma bela versão da banda junto ao DJ e produtor Alok. E o melhor, essa versão vai fazer o bem.
Convidados pelo programa “Caldeirão do Huck”, os veteranos e o DJ se juntaram para dar uma nova cara a esta música positiva e que nos faz pensar sobre as coisas boas da vida, que estão na simplicidade.
Toda a renda conseguida pela faixa será revertida para a ONG “Instituto Anelo” de Campinas (SP), que promove a cidadania através da música. A música foi produzida por Alok, Adriano Machado e Bhaskar.
Sobre a nova versão, gravada em São Paulo no Estúdio Mosh, Branco Mello afirma “Foi um reencontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites”.
Para Sérgio Britto, “Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre”.
Tony Beloto reflete “Unir a tradição titãnica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano (Huck) em prol do talento e da generosidade do Lucas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil”.

Alok comemora “Titãs foi sempre uma referência musical tanto pra mim quanto para os meus pais e trabalhar em algo com eles certamente faz parte da realização de um sonho que vivo agora”.
Ainda para DJ, “A singularidade de “Epitáfio” torna o sentimento envolvido ainda mais forte, uma música atemporal, repleta de nostalgia e poesia enraizada na vida de todo brasileiro. E nada poderia ser tão bom em prol de uma boa causa que esse combo de competência, profissionalismo e talento em união”.

Aonde Anelo foi criado em 1996 por Luccas Soares, que ensina música na comunidade onde nasceu para as crianças. Luccas, após se apaixonar por música resolveu que usaria o seu talento em prol ao seu povo, e após montar.
Você pode conferir um pouco mais do trabalho do Instituto Anelo através do site anelo.org.br

Deixe um comentário