Nem acabou ainda 2018 e uma das mexicanas mais amadas do Brasil já tem novidades para 2019.

A atriz e cantora Maite Perroni, vai estrelar um filme no cinema e lançará clipe e música com uma das maiores bandas do Brasil, Roupa Nova.

A música do grupo com a cantora ia ser lançada em Novembro, porém foi adiada para Março. “Destino O Casualidad” foi gravada em outubro quando a cantora esteve aqui no Brasil e promete ser mais um grande sucesso do Roupa Nova.

Maite gravando com o Roupa Nova e junto ao integrante Ricardo Feghali – Fotos: Instagram

Além disso, Maite que está noiva de Koko Stambuk, vai ser a protagonista de “Doblemente Embarazada”, novo filme escrito e dirigido por ele.

Sobre a produção cinematográfica, a artista conta “Koko escreveu a ideia original e dirigiu o projeto. Diego Ayala é co-roteirista, e juntos trabalharam nesse projeto”.

Maite Perroni com Koko Stambuk – Foto: Instagram

Sobre trabalhar com seu grande amor, ela revela “É incrível poder compartilhar um projeto juntos. É algo muito especial dentro do que estamos vivendo. Deixando de lado a parte romântica, acho que é importante admirar a pessoa e poder ver o que implicou esse trabalho”.

O filme vai contar a história de uma jovem chamada Cristina, que após sua despedida de solteira, dorme com seu ex-namorado e depois fica grávida sem saber quem é o pai. Para sua surpresa, os exames mostram que serão gêmeos e ela pensa na possibilidade de cada bebê ser de um pai.

Lembrando que no dia 31 de Agosto foi lançado nos cinemas do México, o filme “Dibujando En Cielo” estrelado pela Maite.

Não resta dúvida que assim como este ano, o próximo será cheio de realizações e sucesso para Maite Perroni, que cada vez mais inova em sua carreira e e nos encanta com sua música.

Bastidores da gravação do filme “Doblemente Embarazada” – Foto: Instagram