Vitor Kley Já começou o ano com o pé direito. Ele resolveu inovar e lançou seu clipe de “Adrenalizou” exatamente à meia noite do dia primeiro de Janeiro de 2019.

O clipe com direção de Tony Santos, China Trindad e Gui Pádua, mostra o cantor se se apresentando com sua Crush na platéia.

E eles ainda levam a adrenalina à alturas em uma montanha-russa e pulando de paraquedas. A musa do clipe é vivida pela atriz Muriel Munin.

Sobre o vídeo da música composta por Vitor junto a Digão Bessa, e que ele define como a mais incrível e maluca da vida dele, o cantor revela “A música já é uma doideira por si do só, então resolvemos pegar uma data maluca como o primeiro de janeiro e lançá-lo”.

O artista ainda conta “A música carrega uma coisa muito especial. É uma das minhas melhores composições, porque tem muitos substantivos e palavras malucas. acho que eu nunca pensei que escreveria uma música assim. E ela também carrega o nome do meu disco novo, que se chama “Adrenalizou” e tem muitas músicas legais”.

Vitor Kley ainda explica a origem do nome “Adrenalizou”. “É um verbo que inventei para representar como me sinto quando saio de um show incrível. Falo para a galera: Tô adrenalizado até agora”.

Não resta dúvida de que Vitor Kley esse ano irá repetir o sucesso do ano passado. Aliás, seu sucesso vai ser maior ainda. Cada vez mais o cantor mostra, que veio para ficar e que além de ter música de qualidade, sabe cantar o que o povo quer ouvir.