Formado no início de 2018, o trio BFF Girls passará a ser uma dupla ou ter uma nova integrante. Ainda não se sabe. Isso mesmo. Elas anunciaram que Laura Schadeck está se desligando do grupo para seguir carreira solo.

A notícia veio através de um vídeo no Facebook no grupo onde Laura fala sobre isso. As outras companheiras do grupo garantem que a amizade com Laura continua e que em breve teremos novidades. Para nossa alegria Ju e Bia permanecerão juntam.

Na ordem das fotos (Instagram): Laura, Ju e Bia

Antes de seguir como um duo, elas vão lançar no dia 8, “Mi Crush”, a versão em espanhol do hit das meninas “Meu Crush” que acumula mais de 43 milhões de visualizações no You Tube. A composição é da brasileira Érika Ender que também é uma das compositoras do sucesso internacional “Despacito”.

Em comunicado à imprensa Laurinha diz “A vida é feita de ciclos, de pequenas histórias, e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. O ano de 2018 foi de muito aprendizado, muito trabalho e também de grandes conquistas. Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso. Não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão. Todos temos sonhos e me sinto preparada para alçar novos voos em minha carreira solo”.

Ela ainda agradece, “Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto – ´Já é hora de partir´. Que sejamos todas felizes, que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito”.

O Me Gusta tem certeza de que Laura terá uma brilhante carreira solo com seu talento e carisma que conquista cada vez mais fãs. Além disso, o BFF Girls já é uma das maiores girl bands do Brasil e seu sucesso só vai aumentar e a nova fase será de sucesso e grandes hits.

A baixo confira o vídeo de Laura postado no Instagram do BFF Girls