Ano novo e uma nova vida para ganhar muito amor, cuidado e educação. Assim será o ano de Ricky Martin e seu marido Jwan Yosef.

O cantor anunciou em seu Twitter a chegada da sua nova filha Lucía Martin-Yosef. Ele ainda postou uma foto sem mostrar totalmente o rosto da criança.

Sem revelar mais detalhes Ricky disse em sua rede social “Estamos emocionados em anunciar que agora somos pais de uma linda e saudável menina à que decidimos dar um nome de Lucía Martin-Yosef. Esse foi, sem dúvidas, um aniversário e um Natal únicos nas nossas vidas. Tanto como os seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados pela nossa bebê e agradecidos por poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber, o presente da vida”.

O maridão do astro pop também se pronunciou, “Estamos muito felizes. tem sido um momento especial para nós e não podemos esperar para ver onde este bebê estelar nos levará. Seus lindos irmãos, eu e Ricky estamos apaixonados por você”.

Ricky Martin já é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, que foram concebidos por barriga de aluguel e hoje têm 9 anos.

Sobre ser gay e ter filhos há um tempo atrás Ricky Martin revelou, “É parte da minha missão, é parte da missão dos meus filhos também. meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu digo que nós somos uma família moderna. É um senso de liberdade lindo”.