Um dos maiores produtores e DJ do Brasl, Dennis, conseguiu chegar ao coração não só dos brasileiros, mas também do mundo com sua música e conseguiu grandes feitos nas plataformas digitais.

Ele foi o quarto artista mais ouvido no Spotify Brasil e ficou entre os 500 mais escutados na mesma plataforma no mundo todo. Inclusive o seu sucesso “Só Você” com participação do MC G15, ficou em primeiro lugar no Top 50 do brasileiro.

E não para por aí. Cinco de suas canções ficaram entre as 200 músicas mais executadas no Spotify Brasil. “Sou Teu Fã” com Bruno Martini e Vitinho” ficou na posição 170. Já no número 144 o single “Vou Pegar” junto à Don Juan.

Na posição 14, ficou “Só Você”. E para terminar, em décimo primeiro ficou “Medley Da Gaiola” e em quinto, “Agora É Tudo Meu” com Kevinho que também conseguiu estar no Top 200 mundial.

Não resta dúvida de que Dennis é um dos maiores nomes da música brasileira e sabe como ninguém fazer vários hits que caem no gosto do público e não saem de nossas cabeças.

Sua popularidade é mostrada em números na internet. São 6,5 milhões de ouvintes por mês no Spotify, 2 milhões de seguidores nas redes sociais e 558 milhões de views no You Tube. Espetacular, né?

E se prepare que o sucesso vai continuar. Em breve, Dennis vai lançar a faixa “Ninguém Conta Para Ninguém” com Livinho.