Sim! Shane, Kian, Mark e Nicky estão de volta! Esses nomes são familiares? Isso mesmo, o Westlife está de volta.

E a primeira música de trabalho pós retorno, “Hello My Love”, é uma composição de ninguém mais ninguém menos, do que o cantor Ed Sheeran, junto à Steve Mac.

O clipe da nova canção mostra como os quatro rapazes continuam com a mesma química musical e como são amigos. Junto se divertem, em belas paisagens e na lona de um balão.

A boyband tinha anunciado o fim em Novembro de 2010. Em Setembro do ano passado começaram os rumores do retorno e em Outubro os meninos confirmaram a notícia. Segundo eles, nesses anos longe, conseguiram perceber o quão eram importantes para os fãs e como a banda é importante para eles.

Kian contou como a música surgiu, “Mac estava escrevendo com Ed Sheeran e um dia, se virou para ele numa sessão de composição e disse ‘Eu adoraria escrever uma música estilo Westlife’, e então escreveram uma música estilo Westlife”.

Sobre a nova fase, Shane afirmou “Precisamos ser um Westlife 2.0, uma versão melhor de nós mesmos. Queríamos vir de volta e recriar o som do Westlife, mas melhor e ser uma banda melhor. A coisa mais importante para qualquer banda, é a música”.

De Maio a Julho, acontecerão os shows da turnê de retorno, a “Twenty Tour” que comemora os 20 anos da boyband. Depois disso, eles vão lançar o novo álbum pela Universal Music, ainda sem data definida.