Gostosa e empoderada, Preta Gil lança “Excesso de Gostosura”, um hino sobre aceitação e autoestima.

Com direção de Rodrigo Gameiro, clipe mostra Preta Gil toda sensual e segura de si, ando com bailarinos que mostram horas seu rosto e hora uma máscara. Tudo para dizer da importância de sermos sempre nós mesmos.

A música foi lançada pelo novo selo Blacktape da cantora e tem composição do trio de ouro Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

Sobre o novo sucesso Preta conta, “A música não fala de mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca. Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos, em conviver sem o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da ‘dieta’, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”.

Fotos: Ernna Cost

Há um tempo atrás ao postar uma foto de biquíni, artista foi criticado por algumas pessoas e isso também foi inspiração para o trabalho. Ela revelou “Ainda me impressiona ser julgada ao postar fotos de biquíni na praia, mas ao mesmo tempo, eu vejo como é libertador para muita gente tomar coragem e postar suas fotos na praia pela primeira vez”.

Fotos: Ernna Cost

Ela completa “Eu só estava sendo eu mesma na rede social, me curtindo, sem pensar na opinião do outro e eu acredito que essa seja a única forma de sermos felizes, respeitando o outro e valorizando quem nós somos. Então a música reafirma o que acredito. Quem tem que se achar ‘gostoso’ primeiro é você mesmo”.