Sam Smith acaba de lançar o clipe para uma de suas melhores músicas, “Dancing With A Stranger” junto à Normani (ex Fifth Harmony).

O clipe dirigido por Vaughan Arnell, mostra cada um em seu canto, sofrendo por um amor que está longe, enquanto hologramas de pessoas aparecem sobre eles, como fantasmas.

Sam e Normani se conheceram quando os dois estavam gravando no mesmo estúdio em Los Angeles, um na sala ao lado do outro.

Sam conta como conhecer o trabalho da cantora, “Vi a performance dela na Billboard. Quando a vi fazendo isso no Billboard Awards, fiquei tipo UAU”. Então surgiu a ideia de convidar ela para esta música que mistura o Pop com o R&B.

O cantor falou sobre o talento de Normani, “Ela é especial. E posso dizer que ela trabalha muito. Quando ela entrou no estúdio, simplesmente se jogou na música, comigo na sala. Ela simplesmente cantou e foi perfeita”.

Em uma semana de lançada, nos serviços de streaming, a música teve cerca de 32 milhões de execuções no Spotify.

Ao lançar o single Sam realizado revelou “É um belo momento para mim como um grande, grande fã de Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção, assim como eu”.