Fãs nostálgicos, saudosos e apaixonados pelo Trem Da Alegria. Já pensaram em reviver um pouco da magia deste grupo tão incrível, que fez a infância mais doce de tanta gente?

Está chegando o momento de reviver esta época e liberar a criança que está dentro de nós. Dois dos integrantes, Patrícia Marques e Luciano Nassyn, vão se apresentar juntos este ano na turnê “Trem da Alegria Celebration”.

A série de shows em comemoração aos 34 anos do grupo, completos este ano, deve durar pelo menos um ano e a primeira apresentação vai ser no dia 19 de Maio na Arena Anhembi antes do show de Larissa Manoela em São Paulo.

A ideia era juntar o maior número possível de integrantes, porém devido à agenda de cada um estar bem completa, apenas os dois cantores se juntarão, pelo menos por enquanto.

Patrícia revela “Há pelo menos cinco anos, tínhamos o desejo fazer essa turnê, e no ano passado decidimos dar o pontapé inicial, só nós dois mesmo, para ver o que acontece. Quem sabe os outros integrantes não se animam a participar pelo menos em alguns shows? Quem vier será muito bem-vindo”.

Luciano contou um pouco sobre a organização da celebração, “Durante anos nossos fãs vem pedindo uma volta, mas é difícil conciliar as agendas de todos os integrantes. o produtor Ricardo Hiroshi deu o start e montou a turnê Celebration que vou fazer a lado da Patrícia”.

Foto: Paulo Belote

O grupo Trem da Alegria foi criado por Michael Sullivan em 1985 e ao todo teve oito integrantes que se revezaram. As músicas do grupo estão sobre o direito da Sony Music e mesmo estando fora do projeto Michael Sullivan, dá total apoio aos seus pupilos.

Vanessa, Luciano, Patrícia e Juninho Bill – Foto: Paulo Salomão

Sem pretender lancar algo solo na música, artualmente Luciano é terapeuta e Patrícia segue cantando e está de CD novo, chamado,”Nova”.

Foto: Divulgação