Sabe quando não sabemos dizer o que é mais incrível, se a música ou o clipe? Essa é a sensação que Pitty nos dá com “Noite Inteira”.

O single que conta com a participação de Lazzo Matumbi, traz uma musicalidade rock latina e tem umm temática atual. Ela reflete a nossa sociedade de hoje em dia e na força que o nosso povo tem.

No vídeo com direção de Carlos Pedreañez, Pitty é transportada para o universo do desenho animado. A ilustração foi por conta de Paulo Pires. A animação é cheia de personalidade e de atitude, contando a história da música.

Pitty resume bem o espírito da nova música, “Fala do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia”.

Sobre o seu parceiro musical a cantora conta “Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável”.

E ela enfatiza a importância do dueto “Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim”.

A letra da canção foi feita pela Pitty junto ao baixista Gui Almeida e o guitarrista Martin. Ela faz parte de “Matriz”, novo álbum da rockeira com lançamento para Abril de 2019 pela Deck Disc.