Clichê

Clichê

Finalista do The Voice Brasil 2017, Day junta seu talento com o do cantor Vitão em “Clichê”. E o resultado ficou incrível.

A nova música está no primeiro EP de Day e foi composta por ela junto à Vitão. A também compositora, para quem não sabe, compôs o grande sucesso da Anitta, “Não Perco Meu Tempo”.

A canção ganhou um clipe retrô com direção de Léo Ferraz. Na produção, o amor é celebrado por um grupo de amigos. E até o amor surgi entre duas deles.

Sobre o vídeo e a história contada nele, Day conta “A gente quis deixar uma estética mais vintage no clipe, para deixar muito claro a questão que quero passar, o fato de sentir que o romance em que aquela pessoa tá vivendo já se deu em outra vida. Acho isso uma coisa muito forte e há quem acredite e quem não, mas é só uma forma de dizer que quando é pra ser”.

Sobre o dueto com Vitão, ela revela “Temos a vertente do rap em comum, e também o amor pela música. Só que as referências dele são totalmente brasileiras, e as minhas só gringas” A cantora completa, ‘Nos conhecemos sem querer e desde o primeiro momento nos demos muito bem. Começamos a compor de cara. Fiz os primeiros versos, mostrei para o Vitão, ele faz a parte dele e, juntos, criamos o refrão”.

A inspiração da composição é muito bela. Day conta “Essa música é bem pessoal e ilustra bem o que eu sinto em relação ao meu relacionamento. Parece que é uma coisa boa que já vivi antes, algo predestinado ou simplesmente coisas de vidas passadas”.

Comments

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Portal Me Gusta

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo