Finalista do The Voice Brasil 2017, Day junta seu talento com o do cantor Vitão em “Clichê”. E o resultado ficou incrível.

A nova música está no primeiro EP de Day e foi composta por ela junto à Vitão. A também compositora, para quem não sabe, compôs o grande sucesso da Anitta, “Não Perco Meu Tempo”.

A canção ganhou um clipe retrô com direção de Léo Ferraz. Na produção, o amor é celebrado por um grupo de amigos. E até o amor surgi entre duas deles.

Sobre o vídeo e a história contada nele, Day conta “A gente quis deixar uma estética mais vintage no clipe, para deixar muito claro a questão que quero passar, o fato de sentir que o romance em que aquela pessoa tá vivendo já se deu em outra vida. Acho isso uma coisa muito forte e há quem acredite e quem não, mas é só uma forma de dizer que quando é pra ser”.

Sobre o dueto com Vitão, ela revela “Temos a vertente do rap em comum, e também o amor pela música. Só que as referências dele são totalmente brasileiras, e as minhas só gringas” A cantora completa, ‘Nos conhecemos sem querer e desde o primeiro momento nos demos muito bem. Começamos a compor de cara. Fiz os primeiros versos, mostrei para o Vitão, ele faz a parte dele e, juntos, criamos o refrão”.

A inspiração da composição é muito bela. Day conta “Essa música é bem pessoal e ilustra bem o que eu sinto em relação ao meu relacionamento. Parece que é uma coisa boa que já vivi antes, algo predestinado ou simplesmente coisas de vidas passadas”.