A também atriz Danna Paola, mostra que não dá bola para qualquer possível má fama em uma nova música. Você vai adorar e se divertir com “Mala Fama”.

A música ganhou até um clipe com direção de Santiago Salviche. Na produção Danna aproveita sua solteirice ao lado de dançarinos e em diferentes cenários com neon.

Em seu novo single, Danna Paola esclarece de uma vez por todas que está solteira e feliz e brinca com os rumores que vieram sobre sua vida sentimental.

Na letra da canção, ela conta como seria um homem perfeito e menciona os cantores Sebastián Yatra, Ozuna e Maluma, que segundo as más línguas, teriam tido romances com ela. Para quem não sabe, até o craque Neymar já foi apontado pela mídia.

A cantora soube muito bem lidar com todas essas especulações, transformando tudo isso em música. Isso só reafirma como ela é uma artista de personalidade. E ela está muito certa por não ligar para qualquer ‘mala fama’.

Danna Paola já está confirmada para segunda temporada da série do Netflix, “Elite” dando continuidade a personagem que nasceu já na primeira temporada.