Junto com o lançamento do CD “Escuta”, Malía mostra o seu hit com o cantor Jão. “Dilema” está na trilha sonora da nova temporada de malhação e você vai adorar esta canção.

O vídeo da música, é um trecho do primeiro DVD da artista e foi gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro em Novembro. Na produção, vemos o entrosamento entre os dois cantores e a química musical deles imbatível.

Jão é um dos compositores e deu a faixa para Malía que conta para a Revista Quem “Eu amei essa parceria com o Jão também, porque ele é muito diferente dentro do segmento dele, por mais que ele faça pop, ele tem algo completamente novo. E é isso que eu procuro dentro das minhas características. Ele mistura o pop, com referências do sertanejo e outros estilos. Eu acho que isso se conecta totalmente com o meu trabalho”.

Foto: Rafael Godino

O cantor falou um pouco sobre sua parceira de canção “Desde a primeira vez que eu escutei Malía, eu curti demais o som dela. Eu achei muito autêntica. E acho que ela vai ser uma figura muito diferente no mercado brasileiro, necessária. Eu acho que ninguém ou poucas pessoas fazem o que ela faz hoje no mercado, tanto de palco, voz e visual. Eu acho o visual dela incrível. Eu encontrei com ela umas cinco vezes e todas ela estava com um cabelo diferente, um visual diferente. Ela é muito ligada em moda, estética”.

Jão completa “A gente começou a trocar mensagem sempre, por Instagram e Whats App e ela me convidou. Aí, eu tinha uma música já meio que finalizada, escrita, eu enviei para ela e ela curtiu e a gente gravou e fez”.

Não resta dúvida de que esta canção será um grande sucesso de Malía e Jão, e a reação da plateia com a música no vídeo é uma mostra disso. Uma das músicas mais bacanas do cenário pop, nos últimos anos.