Se você sonha alto, continue. Você pode realizar. É isso que aconteceu com o Maluma. Seu sonho é agora realidade. Ele gravou com Madonna e de quebra, está no primeiro single escolhido para o novo álbum da Rainha do Pop.

A música chama “Medellín”, uma referência a cidade onde o cantor nasceu. Temos uma mistura de inglês com espanhol, e também do Pop com o Reggaeton. Destaque para o espanhol da Madonna, muito bem pronunciado.

Nas redes sociais Maluma comemorou a estreia do single. “Isso me parece incrível. Eu continuo sem acreditar, mas sim, é uma realidade!”

A faixa faz parte de “Madame X”, o novo e décimo quarto álbum da diva Madonna. O clipe será lançado no dia 24 de Abril, com transmissão pela MTV.

E para alegria e surpresa e todos os fãs do Maluma, no disco tem mais uma música com participação dele chamada “Bitch I’m Loca”.

Madonna também contou sobre a escolha do nome do novo disco, através de uma personagem. “Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”.