Já está no ar o tão aguardado clipe de “Medellín”, a parceria de Madonna e Maluma. E o resultado ficou de incrível e surpreendente.

Com direção da dupla espanhola Diana Kunst e Mau Morgó, a produção com estética inspirada em artistas surrealistas como Frida Kahlo, mostra os cantores como um casal que se casa em grande estilo.

No começo do vídeo, Madonna aparece em uma igreja fazendo uma oração onde em dado momento diz “eu nunca serei o que a sociedade espera que eu seja”. Depois ela aparece com maluma em cenas para lá de calientes com direito até de cenas referentes ao mundo do sadomasoquismo.

Vale ressaltar que no clipe a rainha do Pop, vive sua personagem Madame X, que dá nome inclusive ao novo álbum. Sobre a personagem ela conta “Madame X é uma agente secreta viajando ao redor do mundo. Mudando de identidade. Trazendo luz para lugares obscuros. Madame X é uma dançarina. Uma professora. Uma chefe de Estado. Uma prisioneira. Uma estudante. Uma mãe. Uma criança. Uma freira. Uma cantora. Uma santa. Uma prostituta. E uma espiã na casa do amor”.

Destaque para o vestido de noiva usado pela cantora, que lembra muito o vestido do vídeo de “Like A Virgin” e que acompanha um chapéu country, o que lembra a sua fase do álbum “Music”.

É muito bacana ver como Madonna realmente não deixa de estar antenada nas tendências musicais do mundo. além de antenada ela sabe como ninguém por em prática de forma impecável. E foi isso que ela e maluma fizeram nesse hit, que mistura o pop com a música urbana latina.

Uma estreia triunfal deste novo trabalho. O álbum “Madame X” será lançado em Junho pela Universal Music.