Tem coisa melhor do que música boa? Ainda mais quando ela é gostosa de ouvir e acompanhada de uma linda voz. Essas características incríveis estão reunidas em “Oi”, o novo single da cantora Tuca Mei.

A nova canção está inclusa no projeto “Acústico em Botafogo Oriental” do Estúdio Camelo Azul junto ao Selo Tuaregue. Projeto esse, que trará também outros novos artistas.

O melhor é que já podemos ver o clipe dessa bela canção, que traz fácil identificação, com sua letra singela, sensível e bela. Na produção simples em preto e branco, vemos a cantora ao violão interpretando sua música. Desta forma conseguimos perceber bem a emoção da cantora.

Tuca Mei

Carioca, Tuca Mei além de cantar muito bem é uma ótima compositora e instrumentista, além de produtora. Já criança amava a música, que entrou em sua vida por influência de sua irmã. Tuca lembra “Ela tocava piano, dançava, desenhava, e eu acabei indo na onda”.

Foi aí que ela fez aula de jazz e sapateado. Depois a pequena Tuca aprendeu a tocar piano clássico e frequentou aulas de improvisação no Centro Musical Antônio Adolfo, onde decidiu aprender violão.

Segunda a artista “Foi o violão que me trouxe a necessidade de cantar. E, a partir daí, percebi que tinha dom para compor. Fui construindo o meu desenvolvimento”.

Foto: Facebook

Suas primeiras composições nasceram quando a artista tinha 14 anos.

2018, foi um divisor de águas para Tuca Mei. Incentivada por seu amigo e saxofonista Antônio Adolfo, ela decidiu seguir a carreira musical. Foi ele que a apresentou aos profissionais do Estúdio Camelo Azul. Por fim, Tuca lançou o seu primeiro EP entitulado “Olhos Atentos”.

Com sua sensibilidade, as músicas de Tuca Mei conquistou o coração de muita gente. O êxito abriu caminho para a faixa “Oi” entrar para o projeto “Acústico em Botafogo Oriental”.

Foto: Facebook

Sobre suas composições, Tuca Mei reflete. “Sou uma pessoa que usa muito a sensibilidade para compor, não é nada cerebral. Me conecto com a música de forma espiritual. E espero que as minhas letras tragam sentimentos bons, que se encaixem com algo que as pessoas estejam vivenciando”.

Tuca Mei promete ser um dos maiores nomes da música brasileira. E pode ter certeza que isso vai acontecer. Além de ser uma artista completa, suas músicas tocam o coração de quem escuta e falam de situações e sentimentos que todos nós já passamos.