Com muito romantismo e música à voz e violão, Projota se une a Vitão e lança a linda e emocionante “Sei Lá”.

A música ganhou um clipe gravado em um estúdio em São Paulo. Simples e muito bela, a produção mostra os dois cantores da Universal Music interpretando o tema e colocando suas emoções para fora.

A diretora do vídeo, Mari Zdravca, conta “Tínhamos a proposta de fazer um clipe monocromático em estúdio. Escolhemos a cor azul, que achamos que combinava com cena da chuva. Esse momento, aliás, foi bem engraçado. Eles nunca haviam filmado com chuva e cantar enquanto caía a água e com o clima frio foi um baita esforço”.

Sobre a inspiração ao compor a música, Projota revela “Durante um tempo, várias pessoas diziam que não valia mais a pena você acreditar no amor e que o casamento é uma organização falida. E eu pensava ‘Sei lá, acho que um dia isso vai dar certo para mim’. Eu sou um sonhador. E agora eu tô aqui quase casado, né? A sorte veio”.

O rapper elogia o companheiro de música, “Vitão é incrível. Ele trabalhava lá na Head Media quando eu produzi essa faixa e veio me mostrar uma versão violão, um outro arranjo que ele tinha feito. E olha aí no que deu”.

O novo single está no novo disco de Projota,”Tributo Aos Sonhadores I”.