Um dos maiores cantores latinos, Andrés Cepeda com usou o grupo do momento Morat para “Déjame Ir”. A parceria aconteceu e você vai amar.

O novo clipe dirigido por Felipe Flórez mostra um casal de atores que atuam lado a lado e vivem um lindo romance. As gravações aconteceram na Colômbia no Teatro Jorge Eliécer Gaitán em Bogotá. Os protagonistas são os atores Laura Perico y Miguel González.

Déjame ir’ es un tema escrito por Morat y los productores Mauricio Rengifo y Andrés Torres que narra una historia donde las incertidumbres siempre latentes en un amor que parece imposible, despiertan las más profundas emociones y contradicciones.

Sobre a faixa e seus companheiros do Morat, Andrés conta “Saber deixar ir é para valentes, assim como cantar o amor. Acho que junto aos meninos do Morat, queremos cantar o amor e contar histórias que nosso público de identifique. Sou um grande admirador do trabalho que Morat está fazendo. Desfruto de sua música e de suas letras e dou valor profundo de poder gravar essa canção, de sua autoria, em meu novo álbum”.

Segundo o próprio Morat, “Para nós essa canção é particularmente especial, porque poucas vezes acontece de nos juntar com artistas que admiramos tanto e que tem real influência no nosso som. Escutamos as músicas de Andrés há muitos anos, nos aquecemos com elas antes dos shows, interpretamos alguns temas em festas. Então uma das coisas mais bonitas que podemos passar como colombianos, como bogotanos e como músicos, é isso, poder compartilhar uma música com um artista que tanto admiramos. Isso é Andrés Cepeda pra banda”.

Uma das músicas latinas mais belas dos últimos tempos. A canção que nis faz acreditar ainda mais no amor e como ele é transformador.