Hoje o Portal Me Gusta apresenta a vocês um dos maiores nomes atuais da América Latina. E aos que o conhece, vamos relembrar um pouco seus feitos.

O cantor argentino Paulo Londra, de 20 anos, é o artista com mais streams de músicas na Argentina. Além disso conta com mais de 2 bilhões de visualizações no You Tube.

Após o sucesso “Adan y Eva” de 305 milhões de execuções no Spotify e numery 1 em mais de 10 países, foi a vez do lançamento “Tal Vez”.

O mais recente single ganhou um clipe filmado na Argentina com direção de Eme Creative. Na produção, Paulo é um rapaz comum que ao ir ao mercado com os amigos se apaixona por uma linda garota.

Em 3 semanas, o vídeo de “Tal Vez” já chegou a marca de 79 milhões de visualizações no You Tube.

Uma curiosidade. O gosto do cantor pelo Hip Hop e o Trap surgiu após ele ver o filme “8 Miles” protagonizado por Eminem. Segundo Londra “Fiquei assombrado como um homem branco se fez respeitar nessa cultura, tendo só esse minuto para demonstrar tudo. Tinha que enfrentar uma série de situações. Eu queria ser como ele, tenho algo de Eminem”.

A faixa bem animada e romântica, fala sobre a admiração de um homem por uma mulher de fibra. Um Trap do jeito que só Paulo Londra sabe fazer.