Nesta Quarta, dia primeiro de Maio aconteceu a primeira apresentação ao vivo do single “Medellín”. Madonna e Maluma mostraram que juntos têm muito fogo pra incendiar o mundo com sua música.

E que performance incrível! Eles vieram triunfais. Conseguimos ter acesso a diversas faces de Madonna através de hologramas incríveis, com muita sincronia. Até chuva o holograma trouxe. Isso tudo em conjunto com os bailarinos e o cenário formaram uma apresentação sem igual.

E que química incrível entre esses dois aconteceu. Muito à vontade no palco, os dois mostraram que se entendem no olhar e que estavam curtindo muito estarem juntos naquele momento.

Madonna se mostrou mais do que a dona do pedaço, uma artista e uma mulher muito generosa e calorosa quando está dividindo o palco com alguém. Fora o vigor dela aos 60 anos. Uma verdadeira Rainha do Pop.

Maluma por sua vez, mostrou de uma vez por todas o motivo de seu sucesso. Além do talento e afinação que todos sabemos que ele tem, o colombiano mostrou que não domina apenas o Reggaeton, domina também o Pop. Mostrou que é um artista multifacetado, algo já visto em sua versão Salsa do sucesso “Felices Los 4”.

A resposta do público durante a apresentação foi outro ponto alto. Todo mundo vibrou, trazendo ainda mais força à apresentação de Madonna e Maluma.

Sem dúvida, Maluma e Madonna formaram um das melhores duplas que já podemos ver na história da Música Pop Mundial. Não é à toa que gravaram três músicas juntos. Duas para o disco dela e uma para o disco dele.

Essa parceria vem também, para brindar o sucesso da música latina e de seus artistas no mundo todo, que se deve à riqueza da cultura latina, à entrega que os artistas latinos tem e ao lado “caliente” de todo bom latino.