Dois dos maiores nomes da música sertaneja atual se juntaram na bela “500 Metros”. Paula Mattos e Lucas Lucco vão te encantar.

O clipe com direção de Anselmo Trancoso, Paula e Lucas interpretam um casal que após um casamento feliz estão em uma crise daquelas.

O mais interessante é que foi escolhida uma mansão de luxo como cenário exatamente para dar essa ideia de que cada 500 metros são tão insignificantes, quando não se tem mais amor.

Sobre essa canção escrita por ela em conjunto com Márcia Araújo, Paula conta “Todas as minhas músicas falam de amor, ‘500 Metros’ também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”.

Sobre o dueto, a cantora revela “Era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”. Inclusive eles já mantinham contato, quando ela mandou a letra para ele, que aceitou na hora o convite.

Lucas animado comenta “Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”.

Muito bacana ver os dois cantores atuando neste clipe. Lucas Lucco já tem uma experiência como ator e Paula Mattos, conseguiu mesmo sem experiência colocar muito bem os sentimentos na personagem. Eles realmente arrasaram.

Além disto a música é muito bacana e não cansamos de a escutar.