Tão bom poder curtir as músicas de Herbert Vianna. E melhor ainda, ao vivo, não é? O Biquíni Cavadão vai fazer um show daqueles com músicas desse compositor tão bacana.

Vocês do Rio de Janeiro e região e aqueles que puderem ir à cidade maravilhosa não podem perder essa oportunidade no Sábado, dia 18 de Maio na Fundição Progresso.

O Biquini vai cantar músicas de seu disco “Ilustre Guerreiro” que homenageia Herbert. Além disso os Paralamas do Sucesso também vão se apresentar primeiro nesta noite.

Uma curiosidade, “Ilustre Guerreiro” é o significado do nome Herbert de origem germânica.

Bruno Gouveia, o vocalista do Biquini Cavadão conta “A apresentação trará sets específicos para as canções do Herbert, além dos grandes sucessos do Biquini”.

Os integrantes do Biquini Cavadão e dos Paralamas do Sucesso são amigos desde a década de 80. Inclusive foi Herbert Vianna, que em 1983, sugeriu o nome “Biquini Cavadão”, além de tocar guitarra em “Tédio”, o primeiro sucesso do Biquini.

Bruno Gouveia fala da amizade com os Paralamas, “Em determinados momentos de nossa vida, era comum perguntarmos diante de uma encruzilhada: “O que fazer? O que eles fariam se estivessem em nosso lugar?”. Herbert, Bi e Barone sempre serviram como um norte para nossa bússola”.

O cantor ainda revela “Fica a nossa gratidão a quem sempre fez lindas canções e que com sua garra e luz, fez mais do que jus a seu próprio nome”.

Vai ser uma bela noite com os sucessos de uma das maiores bandas do nosso país, interpretadas por ela e também pelo Biquíni. Uma verdadeira celebração à música brasileira e ao rock nacional.

Tour “Ilustre Guerreiro”

Quando: 18/05/2019

Onde: Fundição Pregresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro/RJ

Horário: 23h Paralamas do Sucesso

01h Biquini Cavadão

Abertura dos Portões: 22h

Classificação: 18 anos (com autorização dos pais, 16 anos podem assistir ao show)